top of page

Denunciado na escola, pai é preso por agredir e abusar da filha de 10 anos em Goiás

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 3 de jun.
  • 1 min de leitura
ree

Um homem foi preso por estupro de vulnerável após ter sido denunciado pela própria filha na escola que a garota frequenta em Nova Crixás, Norte de Goiás. De acordo coma Polícia Militar (PM), a vítima revelou as agressões a professores, que acionaram o Conselho Tutelar. O caso aconteceu nesta segunda-feira (2/6).


Segundo registro da corporação, a menina também relatou agressões físicas praticadas pelo pai dentro de casa. A denúncia foi reforçada pela garota a conselheiros e militares, que iniciaram as buscas pelo suspeito na cidade.


O homem foi encontrado, detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil no mesmo dia. Ele, que não teve identidade revelada, segue à disposição da Justiça.


Estupro de vulnerável

O suspeito responderá por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão. Como se trata do próprio pai da vítima, a pena pode ser agravada e chegar a até 20 anos de reclusão.


Por envolver menor, o caso segue sob sigilo. A investigação ainda não apontou se a mãe da criança tinha conhecimento da violência ou se os abusos aconteciam na sua ausência.


FONTE:MAIS GOIÁS

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page