top of page

Criminosos invadem empresa e fazem empresária de refém em Cuiabá

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 10 de jun.
  • 1 min de leitura

Uma empresária de 58 anos foi feita refém durante um assalto à própria loja de materiais de construção, localizada no bairro Alvorada, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (9). O crime aconteceu por volta das 15h e foi comunicado à polícia no início da noite.


Segundo o boletim de ocorrência, três homens armados invadiram o estabelecimento, que funciona no térreo da residência da vítima. A mulher estava sozinha no local no momento do crime. Um dos criminosos a manteve sob ameaça na loja, enquanto os outros dois subiram para a parte superior da casa.


Durante a ação, os assaltantes arrancaram uma corrente do pescoço da vítima e exigiram que ela realizasse transferências via Pix, além de entregar joias. Ela mostrou que não possuía saldo na conta, o que não impediu os bandidos de seguirem com o roubo. Eles trancaram a vítima no banheiro do andar superior da residência antes de fugir.


Os criminosos subtraíram uma aliança, duas pulseiras, duas correntes e um aparelho oftalmológico que pertence ao filho da vítima, e que estaria com o equipamento para manutenção.


Ainda conforme o relato, um dos assaltantes chegou a dizer “ela colaborou, deixa ela”, antes de trancá-la no banheiro. O caso foi registrado como roubo consumado com uso de arma de fogo e motivação patrimonial.


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) investiga o crime. Até o momento, ninguém foi preso.


FONTE:ESTADÃO MT

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page