Criminosos abatidos pelo GOE durante operação na fronteira são identificados
- MAGAL LOPES
- 25 de set.
- 1 min de leitura

Os dois suspeitos abatidos durante confronto com o Grupo de Operações Especiais (GOE), na operação "Águas do Jordão", foram identificados como Gabriel Harthcof Silveira, de 18 anos, e Alessandro Assunção, de 23 anos. O enfrentamento ocorreu na manhã desta terça-feira, 23 de setembro.
Segundo informações preliminares, os policiais se dirigiram à fazenda situada na região da Serra do Boi Morto, onde os suspeitos estavam escondidos. Ao tentarem realizar a abordagem, os agentes foram recebidos a tiros. Durante o confronto, os dois suspeitos foram baleados, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
A operação foi deflagrada com o objetivo de combater a atuação de facções criminosas na região de fronteira, especialmente diante da crescente onda de homicídios registrada no município.
Durante as investigações, a Polícia Civil identificou que a fazenda era usada como ponto de apoio para armazenar armamentos de grosso calibre, que seriam utilizados para recepcionar membros de facções vindos de outras localidades. Com base nas informações levantadas, a 1ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres expediu um mandado de busca e apreensão, cumprido por equipes do GOE com o apoio de policiais militares.
No local, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, uma espingarda calibre 12, diversas munições para revólveres e pistolas, coletes à prova de balas e entorpecentes.
A operação contou com a participação de diversas forças policiais e reforça o compromisso das instituições de segurança pública com a proteção da população e o combate ao crime organizado na região de fronteira.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários