Um menino de 11 anos morreu após ser atropelado no cruzamento das avenidas Perimetral Norte e Anhanguera, em Goiânia. Ele estava na garupa da moto conduzida pela mãe, que foi atingida por um caminhão quando saía de um posto de combustíveis. A mulher também ficou ferida.
A batida aconteceu no final da tarde desta terça-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro dirigia pela Avenida Anhanguera, no sentido leste-oeste, quando virou para seguir pela Avenida Perimetral Norte. No mesmo momento, a motociclista saiu do posto de combustível, batendo no caminhão.
O condutor do caminhão foi liberado no local. Já a moto foi removida para o pátio da MC Leilão, vinculado ao Detran-GO, pois não tinha pra quem fazer a liberação do veículo. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Goiás.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motociclista e mãe do menino de 11 anos que morreu no local ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O g1 entrou em contato com o Hugol, por e-mail, às 6h57, para saber o estado de saúde da mãe, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Fonte: G1
Comments