top of page
Foto do escritorMAGAL LOPES

Corpos encontrados podem ser de jovens que sumiram em VG

Núcleo de Pessoas Desaparecidas e Delegacia de Homicídios (DHPP) investigam se os corpos encontrados em uma cova, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, nesta quinta-feira (2), são de Felipe Ezequiel da Silva Lima, 22, e Marcos Wilia Rodrigues da Silva, 22, desaparecidos desde o dia 29 de dezembro. O amigo deles, que também sumiu, foi encontrado com vida.


Reportagem do GD apurou que 3 amigos de Goiás chegaram em Mato Grosso para trabalhar. Marcos foi o primeiro, ele foi contratado no dia 1 de dezembro. Já Felipe e o outro amigo chegaram na cidade dia 19 e aguardavam pelo teste admissional.


Testemunha relatou à polícia que depois do dia 29 de dezembro não teve mais contato com o trio e que, por isso, registrou um boletim de ocorrência relatando o desparecimento. Momentos depois, um dos jovens, de 21 anos, foi encontrado com vida já fora de Mato Grosso.


Nesta quinta-feira (2), polícia foi acionada assim que dois corpos foram encontrados em uma cova, no bairro Costa Verde, próximo de uma fazenda. As vítimas são dois homens e estavam em estágio avançado de decomposição. Um dos mortos estava com as vísceras expostas.


Os corpos foram encaminhados para exames no Instituto Médico Legal (IML), que também vai confirmar a identidades dos trabalhadores. Polícia ainda não ouviu, de forma oficial, o amigo que conseguiu fugir. Motivação do crime pode ter relação com a guerra entre facções. Caso segue sob investigação.


REDAÇÃO MT

271 visualizações0 comentário

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page