Os cadáveres de Jakson Francisco de Souza e Ludiney Kennedy Paixão de Andrade, de 20 e 19 anos, respectivamente, foram encontrados na tarde desta segunda-feira (04). Os cadáveres estavam em um matagal, às margens de uma estrada de terra, dentro dos limites de um canavial próximo à cidade de Lambari D’oeste (318 km de Cuiabá). Além dos cadáveres, os policiais também encontraram um carro queimado.
As informações foram divulgadas pelo portal Canal Diário – Mirassol D’oeste. Segundo o delegado Gustavo Ataíde, que deu entrevista ao veículo, os cadáveres foram localizados por funcionários do canavial, que sentiram o mau cheiro e viram a carcaça do carro carbonizado.
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encarregada de levar os corpos para o exame pericial. Dos corpos, um estava sem cabeça. O cadáver decapitado pertencia a Ludiney. Sua cabeça foi loalizada em um matagal do município de Mirassol, nesta segunda-feira (04)
Segundo informações, os dois foram assassinados pela facção Comando Vermelho por estarem supostamente ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e por estarem tramando homicídios contra pessoas inocentes.
Os dois foram sequestrados no último final de semana e o responsável pelo sequestro chegou a gravar os dois dentro do carro, já executados.
Estadão mt
Commenti