Corpo de homem é encontrado amarrado e com sinais de tortura
Lucas tinha passagens pelos crimes de violência doméstica, furto e tráfico de drogas praticados nas cidade de Rondonópolis e Primavera do leste
corpo de um homem identificado como Lucas Sena Dias, de 36 anos, foi encontrado amarrado, com sinais de tortura e com as mãos para trás, em uma mata próxima a estrada que dá acesso à comunidade Novo Poxoréu, no município de Poxoréu – MT. Lucas usava tornozeleira eletrônica.
Conforme informações, o corpo foi encontrado após uma denúncia anônima.
A perícia constatou que possivelmente, o homem foi levado até o local do crime e torturado até a morte. Os peritos encontraram ainda uma perfuração por projétil de arma de fogo na região da cabeça de Lucas. Ao lado do corpo havia uma enxada que provavelmente também utilizada para a prática criminosa.
No local do crime foi constatado que possivelmente os suspeitos tentaram enterrar o corpo, mas não conseguiram cavar. O corpo foi deixado coberto por folhas.
Ainda conforme informações, Lucas tinha passagens pelos crimes de violência doméstica, furto e tráfico de drogas praticados nas cidade de Rondonópolis e Primavera do leste.
Agora MT
Comments