top of page

Caseiro é suspeito de envolvimento em furto de gado e vira alvo de operação

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 25 de abr.
  • 1 min de leitura

APolícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), com apoio operacional da Polícia Militar de Goiás, por meio do Batalhão Rural, deflagrou, nesta quinta-feira (24/04), em Barra do Garças/MT, a Operação Colchete Aberto para apurar o furto qualificado de 16 novilhas ocorrido em uma propriedade rural do município de Aragarças/GO. A ação teve como foco identificar os responsáveis, os meios utilizados e as conexões criminosas envolvidas na subtração dos animais, avaliados em cerca de R$ 48 mil.


O Inquérito Policial foi instaurado após o registro da ocorrência pelo arrendatário da fazenda. A propriedade, com 185 hectares, é voltada exclusivamente à criação de gado. As investigações revelaram indícios de conluio entre o caseiro da fazenda e um segundo indivíduo já conhecido por envolvimento em crimes semelhantes.


Nesta data foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos endereços vinculados aos investigados com o objetivo de coletar provas complementares e preservar os elementos já reunidos ao longo da apuração


FONTE:COMANDO GERAL BG

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Commenti


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page