Caminhão em baixa velocidade chama atenção e PRF descobre 6 toneladas de maconha em MS
- MAGAL LOPES
- 21 de ago.
- 1 min de leitura

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 6 toneladas de maconha na última segunda-feira (18) em Dourados (MS). A droga estava escondida em uma carga de brita transportada por um caminhão. O flagrante ocorreu depois que os policiais desconfiaram do veículo, que trafegava em baixa velocidade.
De acordo com a PRF, a equipe fazia uma fiscalização de rotina no Anel Viário quando percebeu que o caminhão seguia em velocidade reduzida. A situação chamou atenção porque representava risco para outros motoristas. Os policiais também desconfiaram do excesso de peso e decidiram abordar o veículo.
Durante a abordagem, o motorista disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a carga não tinha documentação.
Num primeiro momento, a inspeção visual confirmou que a carga era de brita. Porém, diante da suspeita, os policiais fizeram uma vistoria detalhada e sentiram cheiro de maconha.
Ao retirar a brita, a equipe encontrou 6.160 quilos de maconha escondidos em fardos.
O motorista disse que recebeu o caminhão já carregado e que deveria levar a carga até Itaporã (MS). Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados
FONTE:FATOS DO ARAGUAIA
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários