top of page

BORRACHEIRO ARREMESSADO APÓS PNEU DE CARRETA EXPLODIR PENSA EM DEIXAR A PROFISSÃO E ESTÁ TRAUMATIZADO, DIZ FAMÍLIA

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 28 de mar.
  • 1 min de leitura

Valdim Alves de Oliveira, de 27 anos, é o borracheiro que trabalhava no momento da explosão de um pneu de caminhão, no povoado do Grupinho, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo a família da vítima, após o ocorrido, ele teve uma perna fraturada e pensa em deixar a profissão.


"Ele ficou muito assustado, muito traumatizado. Está pensando em nem voltar a trabalhar nesta área", informou Thiago Vaz, primo de Valdim, em entrevista ao g1.


O acidente aconteceu na segunda-feira (24). Segundo Thiago, que também testemunhou o momento do acidente, Valdim é borracheiro há cerca de 8 anos. Ele havia feito um remendo no pneu e estava encaixando a roda de volta no caminhão no momento da explosão.


Thiago acredita que o primo não morreu porque estava em pé no momento em que o pneu explodiu: "Ele só não morreu porque não estava agachado, porque não pegou na cabeça, nem no peito quando estourou e jogou ele".


Ainda segundo Thiago, outras pessoas estavam no local no momento da explosão, mas somente o primo ficou ferido.


Segundo Thiago, Valdim foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas. Lá, ele foi transferido para o Hospital Estadual de Itumbiara (HEI) com uma fratura na perna esquerda, e, agora, se recupera das lesões em casa.


FONTE:G1

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page