Bebê completa 1 mês na UTI após mãe morrer de câncer em Anápolis
- MAGAL LOPES
- 3 de out.
- 1 min de leitura

A pequena Letícia completou um mês de vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Sua história começou quando sua mãe, paciente oncológica, foi acolhida pela instituição na fase final da gravidez. Dias após o parto, a mulher não resistiu ao câncer e morreu nas dependências do hospital.
Em uma publicação nas redes sociais no último domingo (28), a Santa Casa se referiu à bebê como “um dos nossos milagres” e celebrou seu primeiro mês de vida. As imagens divulgadas mostram Letícia com um macacão estampado de corações e um laço vermelho na cabeça, cercada pelos profissionais que acompanharam sua trajetória desde o nascimento.
Prematura de 30 semanas, Letícia nasceu no dia 25 de agosto com 1.230 gramas. Pouco depois, sua mãe ainda teve a oportunidade de conhecê-la e segurá-la no colo.
Após um mês e seis dias de internação, a recém-nascida recebeu alta nesta quarta-feira (1º). Segundo o médico Naelson Vieira Nascimento, em entrevista ao G1, a bebê apresentou boa evolução e já pesa 1.945 gramas.
FONTE: MAIS GOIÁS
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários