Bandidos rendem gerente de ótica e marido para roubar local
- MAGAL LOPES
- 16 de mar.
- 1 min de leitura

Um casal foi mantido refém por três criminosos no município de Sinop. O homem e a mulher que é gerente de uma ótica foram surpreendidos dentro da residência por três indivíduos armados.
Uma das vítimas foi amarrada, enquanto a mulher foi questionada sobre as chaves da ótica em que trabalha, indicando que os suspeitos já vinham monitorando ela.
Cerca de 15 minutos na casa do casal, dois dos assaltantes fugiram com o carro das vítimas, um Nissan Kicks prata, placa RAL-9A23, levando também as chaves da ótica. Enquanto isso, o terceiro criminoso permaneceu na residência armado, mantendo o casal em cárcere privado. Somente uma hora depois, o indivíduo amarrou o homem no banheiro e a mulher no quarto, ordenando que só saíssem após 30 minutos, antes de fugir tomando rumo ignorado.
O Nissan Kicks roubado foi posteriormente localizado abandonado. As investigações apontam que o veículo foi utilizado pelos suspeitos para furtar a ótica, localizada na Avenida Governador Júlio Campos. Enquanto um dos criminosos mantinha as vítimas em cárcere, os outros dois se dirigiram ao estabelecimento e subtraíram diversos objetos de valor.
Na residência das vítimas, além do veículo, os criminosos roubaram um bracelete de ouro com dois pingentes (um menino e uma menina), quatro anéis de ouro e uma corrente de ouro com pingente de Nossa Senhora. O local conta com sistema de segurança por câmeras, o que pode auxiliar nas investigações.
A polícia segue em diligências para identificar e capturar os responsáveis pelos crimes.
ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA.
Comments