Na manhã desta sexta-feira (16), dois bandidos armados invadiram a residência do prefeito de Acorizal (70 km de Cuiabá), Diego Taques (PSD), renderam toda a família que foi feita de refém e viveu momentos de terror, enquanto os criminosos faziam 'limpa' nas contas do político. Na fuga, a dupla levou o carro da vítima, que foi recuperado minutos depois.
Conforme a Polícia Militar, a família estava saindo da residência quando foram rendidos por dois bandidos, sendo que um deles estava armado.
As vítimas foram levadas de volta para o interior da residência, onde os criminosos sob grave ameaça exigiram que eles entrassem no aplicativo do banco e realizassem transferências via pix.
Os criminosos conseguiram subtrair quase R$ 20 mil (vinte mil reais), e só não conseguiram mais, porque o limite de transferência do banco foi atingido.
Os criminosos ainda subtraíram uma corrente e dois anéis de ouro, e dois celulares Iphones. Além disso, eles fugiram do local levando o veículo da família, uma picape Fiat Strada, que foi localizada nas proximidades da residência.
J1 AGORA
Comments