Advogado fica louco na droga e bate em prostituta por não querer usar camisinha
- MAGAL LOPES
- 25 de set.
- 2 min de leitura

O advogado L.P., de 37 anos, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 25 de setembro, no condomínio Chapada Pantanal, em Cuiabá, após se envolver em uma confusão copm uma garota de programa, de 25 anos. A confusão teria iniciado após uso de drogas, consumo excessivo de bebidas alcóolicas e por causa do uso de preservativo para a relação sexual.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou ser garota de programa e afirmou que, após combinar um programa sexual com o suspeito em uma boate, ambos seguiram para o apartamento onde ele mora. No local, ele teria continuado a beber e usado drogas, momento que passou a se exaltar em relação ao valor do programa e ao uso de preservativo.
Ainda segundo a vítima, o advogado a agrediu, a ameaçou e a impediu de deixar o apartamento. Somente após os gritos chamarem a atenção de vizinhos, a jovem conseguiu sair. Porém, já na portaria do condomínio, foi novamente agredida na presença de moradores e funcionários.
O suspeito, por sua vez, alegou que estava comemorando em uma boate e convidou a mulher para ir até seu apartamento, mas afirmou que, no local, ela teria feito cobranças financeiras. Ao se recusar a pagar, segundo ele, a vítima teria danificado sua televisão e arremessado um copo, dando início às agressões.
A Polícia Militar realizou a detenção do advogado e o encaminhou ao Plantão da Delegacia da Mulher para registro da ocorrência e demais providências legais. O suspeito apresentava escoriações no tórax, braço e perna esquerda, que, segundo ele, teriam sido causadas pela vítima.
As partes informaram que o condomínio possui sistema de monitoramento, que poderá auxiliar nas investigações. O caso está sendo investigado.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários