Advogada criminalista é executada a tiros em Belo Horizonte
- MAGAL LOPES
- 23 de set.
- 1 min de leitura

Aadvogada criminalista Kamila Rodrigues, de 32 anos, foi executada a tiros na manhã desta segunda-feira (22) em Belo Horizonte, Minas Gerais. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi baleada na porta de casa por um atirador.
O corpo da advogada foi encontrado ao lado de um Fiat Fiorino amarelo, veículo que ela e o namorado usavam para serviços de delivery. No local, a polícia recolheu 20 cápsulas de munição. O homem que atirou saiu de um carro estacionado próximo ao local, se aproximou de Kamila, disparou e fugiu no mesmo veículo. Ninguém foi preso até o momento.
Os investigadores trabalham com duas linhas de investigação: a possibilidade do crime ter sido motivado por um cliente insatisfeito ou pelo ex-marido da advogada, que é ex-presidiário.
Um vídeo postado por Kamila nas redes sociais antes de sua morte tem circulado na internet. Na gravação, a advogada faz insinuações de que o recado é direcionado a alguém, sem citar nomes. Com um tom de ameaça, ela afirma: “Eu ‘tô’ de guerra, e com quem eu ‘tô’ sabe, entendeu? [ ] Eu não ‘tô’ ameaçando, eu ‘tô’ avisando o que eu vou fazer”.
Kamila inicia o vídeo dizendo que era uma “pessoa legal até certo ponto” e que "começou com história triste, com 'mimimi', com a p*** que pariu, vá para d******* 'pra' lá". O motivo para ela estar “de guerra” não é revelado na gravação.
FONTE:GAZETA BRASIL
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários