ADOLESCENTE QUE MORREU APÓS LEVAR CHOQUE DURANTE CHUVA EM GOIÂNIA SAÍA DO TRABALHO NA HORA DO ACIDENTE
- MAGAL LOPES
- 24 de set.
- 2 min de leitura

A adolescente que morreu após levar choque durante chuva em Goiânia saía do trabalho na hora do acidente, segundo a Polícia Militar. Nathaly Rodrigues do Nascimento, de 17 anos, trabalhava em Goiânia e morava em Bonfinópolis, a 37 km da capital. Acidente aconteceu durante as fortes chuvas que provocaram estragos pela cidade.
Em nota a Equatorial informou que lamenta profundamente o acidente e que prestará todo o suporte necessário. Disse também que realizou as medidas de segurança necessárias e que as causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram informadas de que uma pessoa havia sido eletrocutada na rua.
Quando chegaram, os militares constataram que a vítima estava em contato com fiação de média tensão. A Polícia Militar realizou o isolamento da área, junto com a concessionária de energia, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da jovem no local.
Choque elétrico
Segundo um dos policiais militares que atenderam a ocorrência, tenente Tiago Silva Berigo, a adolescente havia saído do trabalho e seguia para casa, em Bonfinópolis, para fazer uma prova.
"Lá [Bonfinópolis], ela teria uma prova mais tarde, na escola em que ela estudava. Aí ela foi, parou na calçada, foi fazer esse transbordo e lamentavelmente foi surpreendida com uma descarga elétrica", disse.
Ainda de acordo com a polícia, o cabo ainda estava energizado quando as equipes chegaram para atender a ocorrência. Em entrevista à TV Anhanguera, uma mulher que presenciou o acidente disse que Nathaly estava atravessando a rua quando teve contato com a fiação.

"Deu um barulho aqui e como eu tenho muito medo de eletricidade, eu voltei correndo, mas algumas pessoas foram pra frente. Ela foi atravessar e como tinha muita água, quando ela pisou o fio já estava descendo", relatou a cuidadora Regiane Rosa de Oliveira.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela 1° Delegacia Distrital de Polícia, em Goiânia. A Polícia Científica informou que o corpo da jovem foi liberado e retirado pela funerária nesta madrugada.
FONTE:G1
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários