Um acidente na GO-070, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, deixou três mortos e jovem em estado grave. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um carro e uma caminhonete.
O acidente aconteceu por volta das 18h, desta quarta-feira(7). O motorista da caminhonete, de 70 anos, estava sozinho e morreu no local da batida. No carro, um Fiat Argo, havia três pessoas. Entre elas, um homem de 59 anos e uma mulher de 60, eles era um casal e faleceram no Hospital Municipal de Inhumas.
De acordo com os bombeiros, a terceira pessoa no veículo tem 24 anos e também está no hospital. O nome da pessoa que está internada não foi informado e, por isso, o g1 não obteve o estado de saúde até a última atualização desta reportagem.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os dois veículos bateram de frente. Contudo, apenas a perícia poderá definir a dinâmica da batida.
O local foi isolado para a realização da perícia e para o Instituto Médico Legal (IML) realizar os procedimentos necessários. Os veículos foram levados para o posto da Polícia Militar Rodoviária.
Fonte: G1DELEGACIAS DA POLÍCIA CIVIL DE ITAJÁ E CAÇU INICIAM OPERAÇÃO LEI E ORDEM
Na manhã da última quarta-feira (07/08) equipes das Delegacias da Polícia Civil de Itajá e de Caçu, com o apoio de equipe do Comando de Operações de Divisas (COD/PM), deram início a ação integrada que visa apreender armas de fogo utilizadas em ameaças de morte e em condutas de intimidação social e coletiva.
De início, as equipes deram cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, em endereço vinculado a autor de ameaças de morte, que em data recente compareceu até um bar da cidade de Itajá e portando uma espingarda calibre 12, ameaçou matar um desafeto, após conflito amoroso.
A conduta do investigado gerou pânico coletivo no local da ameaça e risco a integridade física e vida de terceiros, demandando assim representação da Polícia Civil para a busca e apreensão da arma de fogo, medida essa a ser implementada em todos os casos semelhantes.
Durante a ação policial, foi localizada a espingarda utilizada na ameaça, além de dezenas de munições.
O investigado, apesar de possuir registro da arma de fogo, será indiciado pelos crimes de Ameaça e de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Fonte: Polícia Civil de Itajá-GO
コメント