Abilio nega "escanteamento" de Wellington em reunião com presidente do PL
- MAGAL LOPES
- 28 de set.
- 1 min de leitura

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), negou que o senador Wellington Fagundes (PL) tenha sido “escanteado” durante reunião com o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, em Brasília. No encontro, as lideranças reafirmaram apoio à candidatura ao Senado do deputado federal José Medeiros (PL), que também participou da reunião.
Segundo Abilio, ele estava conversando com a líder da bancada mato-grossense, deputada federal Coronel Fernanda (PL), sobre as emendas de bancada, acompanhado dos deputados José Medeiros e Rodrigo Zaeli, além da prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, e do prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira — todos do PL.
“É porque ele [Medeiros] estava junto com a gente. A gente chegou ali, o presidente Valdemar veio conversar, bater um papo, e começamos a trocar ideias sobre isso. O senador Wellington não estava. Se ele tivesse, provavelmente teria participado da conversa também”, afirmou Abilio.
Wellington é pré-candidato ao Governo do Estado pelo PL, mas informações de bastidores indicam que ele estaria sendo “escanteado” por lideranças do próprio partido. O motivo seria a insistência do senador em aproximar a sigla do MDB, partido presidido por sua nora, a deputada estadual Janaina Riva, que também é pré-candidata ao Senado.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários