A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Regional de Barra do Garças e Nova Mutum, realizou na tarde desta quinta (05/06) a prisão de dois suspeitos
- MAGAL LOPES
- 6 de jun.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Regional de Barra do Garças e Nova Mutum, realizou na tarde desta quinta (05/06) a prisão de dois suspeitos envolvidos nas Operações Frota Oculta e Rota Final. As ações, realizadas em Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Cuiabá, focaram no cumprimento de mandados de prisão relacionados a crimes de estelionato e furto de grãos em fazendas localizadas nas regiões de Paredão Grande e Ribeirãozinho.
As investigações das operações Frota Oculta e Rota Final foram deflagradas no mês de maio e envolveram diversas delegacias, incluindo as de Torixoréu, General Carneiro, Barra do Garças, Nova Mutum e Alta Floresta, além do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e CORE. A apuração apontou a atuação de uma rede criminosa especializada na subtração e venda ilegal de grãos no estado.
Após intensas diligências da 1DP de Barra do Garças, com apoio da DERF de Nova Mutum, Delegacia de Lucas do Rio Verde, e Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), dois suspeitos, ambos de 33 anos, que estavam foragidos desde o início das investigações, foram localizados e detidos. As prisões ocorreram de forma simultânea em Nova Mutum, no norte do estado. Segundo a polícia, os suspeitos foram encaminhados às autoridades competentes e permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
POLÍCIA CIVIL
留言