top of page

Açougueiro de Barra do Garças morre aos 36 anos após complicações de saúde

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 17 de jun.
  • 1 min de leitura

É com pesar que a comunidade de Barra do Garças recebeu a notícia do falecimento de Aparecido de Jesus Nogueira, de 36 anos, morador do bairro Vila Maria. Ele trabalhava como açougueiro na Casa de Carne Paulista, localizada em frente ao Supermercado Nilo, na Avenida Gabriel Ferreira.


Segundo relatos de amigos, Aparecido passou mal na semana passada e foi diagnosticado com diverticulite — condição popularmente conhecida como "nó nas tripas" — possivelmente causada por infecção ou ingestão alimentar. Ele já havia se submetido anteriormente a uma cirurgia bariátrica.


Após ser atendido na UPA com fortes dores, Aparecido foi transferido para o Pronto Socorro, onde passou por procedimento cirúrgico, mas infelizmente não resistiu e faleceu no sábado (14/6). O sepultamento ocorreu no domingo (15/6), no Cemitério Nova Barra.


Profissional conhecido na cidade, Aparecido atuou como churrasqueiro e, há seis anos, exercia a função de açougueiro. Ele deixa esposa e um filho.


A equipe do Araguaia Notícia se solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor, prestando condolências a todos os que conviveram com Aparecido de Jesus Nogueira.


Araguaia Notícia

 
 
 

Comentarios


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page