No dia 31 de janeiro de 2024, por volta das 18 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em patrulhamento na zona urbana de Rondonópolis-MT, avistou um veículo, de cor branca, estacionado em frente a uma residência, com as luzes acesas e o vidro entreaberto, porém sem ocupantes visíveis.
A suspeita iminente de que o veículo ostentava uma placa de identificação veicular clonada. Os moradores da residência assumiram a posse do veículo alegando ser propriedade de um primo sem detalhar a origem do mesmo.
Uma inspeção minuciosa revelou sinais de adulteração nos principais identificadores do veículo. Aprofundando a verificação, foi constatado que o veículo, constava como roubado em Belo Horizonte, registrado em 28 de novembro de 2023.
Diante desses achados, o condutor e sua esposa foram detidos em flagrante, a princípio por, por receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis para os procedimentos legais cabíveis, marcando mais um avanço na luta contra o crime na região.
Categoria
Justiça e Segurança
Comments