top of page

3 a 3 no placar: duelo entre Ricardo Galvão e Bruno Peixoto agita Aragarças O amistoso entre o Governo Municipal de Aragarças e a equipe de deputados da Assembleia Legislativa de Goiás

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 29 de set.
  • 2 min de leitura
ree

O amistoso entre o Governo Municipal de Aragarças e a equipe de deputados da Assembleia Legislativa de Goiás terminou com um placar digno de clássico: 3 a 3. O jogo festivo, realizado no Clube do Exército, foi marcado por disputa acirrada, muitas brincadeiras dentro de campo e o destaque para o duelo entre o prefeito Ricardo Galvão e o presidente da Assembleia, Bruno Peixoto.

Ricardo Galvão entrou em campo com espírito competitivo e, após o apito final, brincou:

"Não teve nada de jogo de compadres, foi pegado demais! Joelho ralado, correria, e o empate acabou sendo justo. Tivemos chance de vencer, fizemos dois golaços, mas ficou no 3 a 3."

Do outro lado, Bruno Peixoto fez questão de reforçar que o resultado refletiu o equilíbrio da partida:

"Foi um grande jogo. O empate foi merecido porque os dois times se entregaram em campo. O Júlio Pina reforçou o time de Aragarças, o que deixou o desafio ainda maior, mas nada tirou o brilho dessa confraternização."

O duelo simbólico entre prefeito e presidente arrancou risadas e mostrou que, apesar da rivalidade saudável no gramado, o objetivo era a integração. Vereadores como Fabrício Martins que fez dois golaços e Elenilton Cristiano também participaram, destacando os “golaços do meio de campo” e a vibração da torcida.

O deputado Júlio Pina, considerado “arma secreta” da equipe aragarcense, resumiu o espírito do encontro:

"Foi uma brincadeira saudável, mas todo mundo quis ganhar. Mais que o placar, valeu o momento de confraternização e o exemplo de que esporte é saúde e união."

No fim, o resultado em campo — 3 a 3 — reforçou a mensagem de equilíbrio e parceria. Já fora dele, a vitória foi da comunidade, que acompanhou não apenas a festa do futebol, mas também os serviços e ações oferecidos pela Assembleia Legislativa em Movimento.

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page